Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Todos os produtos

à pronta entrega

Pague com cartão

em até 4x s/ juros

Frete Grátis

Acima de R$199,00

Descontos

em pagamentos por pix

Perguntas Frequentes

Quais tipos de produtos a ECare oferece?
A ECare Cosméticos oferece uma linha completa, incluindo produtos veganos e cruelty-free, com produtos para o cuidados da pele e cabelos, desenvolvidos com ingredientes de alta qualidade.


Quanto tempo para enviar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 03 dias úteis para ser faturado e despachado. Assim que ele for coletado pela transportadora, você receberá o seu código de rastreio por e-mail, e o prazo de entrega vai variar de acordo com a região do Brasil que você está, e também com o tipo de transporte que você escolheu.

Lembrando que todas as informações do seu pedido vão para o seu e-mail também (dá uma olhadinha na caixa de spam).


Os produtos da ECare são testados em animais?
Não. Todos os nossos produtos são cruelty-free, ou seja, não são testados em animais, e seguimos práticas éticas em todo o processo de produção.


Meu código de rastreio não funciona, e agora?
Não se preocupe, os Correios, levam em torno de um dia útil para atualizar as informações de rastreio no site. E caso isso não aconteça ou você tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para ecare@romanodistribuidora.com.br ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp (48)99171 - 0565 que o nosso time irá te ajudar.

Como acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente em sua conta no nosso site, na seção “Meus Pedidos”. Além disso, enviamos atualizações por e-mail em cada etapa do processo.

Posso mudar meu endereço após a compra?
Caso seu pedido ainda não tenha sido faturado pelo nosso time, você pode solicitar a troca pelo e-mail ecare@romanodistribuidora.com.br ou entrar em contato pelo nosso canal no WhatsApp pelo número  (48)99171 - 0565  com o novo endereço.

Quais formas de pagamento a ECare aceita?
Aceitamos diversas formas de pagamento, como cartões de crédito e PIX, oferecendo total segurança nas transações.


A E-care oferece frete grátis?
Sim! Oferecemos frete grátis em compras acima de R$ 249,00, para todo o Brasil. 


Posso trocar ou devolver um produto?
Claro! Caso você não esteja satisfeito com seu produto ou ele tenha algum defeito, oferecemos trocas e devoluções. Consulte nossa política de trocas e devoluções para mais detalhes.


Os produtos da ECare são adequados para todos os tipos de pele?
Sim, nossos produtos são formulados para atender a diferentes tipos de pele, oferecendo hidratação e cuidados específicos. Consulte as descrições dos produtos para escolher o mais indicado para você.


Quero cancelar meu pedido, o que eu faço?
Mande um e-mail para ecare@romanodistribuidora.com.br ou entre em contato pelo nosso canal no WhatsApp (48) 99171 - 0565 e solicite o cancelamento do pedido. 

Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, será cancelado e solicitado o estorno, caso contrário, é necessário aguardar o pedido retornar para o nosso setor de expedição para darmos início ao processo.


Meu pedido voltou para vocês, e agora?
Não se preocupe! Se isso acontecer, entraremos em contato com você. É só ficar de olho no seu e-mail e/ou whatsApp.