Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Todos os produtos

à pronta entrega

Descontos

em pagamentos por pix

Pague com cartão

em até 4x s/ juros

Frete Grátis

Acima de R$99,00

Política de Entrega

Formas de envio: Enviamos os produtos para todo território nacional, não fazemos envios internacionais, atualmente o transporte e as entregas é efetuado pelos correios ou transportadoras disponíveis.

Todos os pedidos são processados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega começa a contar a partir do momento em que o pagamento é aprovado.

1. Qual o prazo de entrega? Basta acessar a página do produto desejado e digitar seu CEP no campo “Frete e Prazo de entrega” localizado logo abaixo do botão Comprar, nosso sistema irá consultar irá consultar os correios e informará o prazo estimado da entrega disponíveis e lhe informar o prazo estimado de entrega em dias úteis a serem contados a partir da data de confirmação de pagamento.
*Se for comprar mais produtos, basta adicionar todos eles ao Carrinho de compras, e informar o CEP no campo do Carrinho.

O pedido será entregue dentro do prazo estimado pelos correios, prazo esse exibido e selecionado por você no ato da compra. O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que você recebe o e-mail de confirmação do envio do seu pedido

Todas as informações referentes ao seu pedido, como mudança de situação e status, confirmação de pagamento, código de postagem são enviados via e-mail.

Atenção: Todas as informações de situação de pedido informadas acima também estão disponíveis em nosso site, bastando acessar sua Conta e fazendo login.

Se houver qualquer problema com sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail: ecare@romanodistribuidora.com.br ou pelo telefone WhatsApp: (48) 99171 - 0565. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 8h às 17h.


2. A encomenda está atrasada, o que fazer?
A transportadora está atrasada o que fazer? Obviamente as transportadoras não estão livres de falhas, e eventualmente atrasos ou até mesmo extravios podem acontecer, afinal são milhões de entregas, milhares de funcionários, quilômetros e quilômetros percorridos.


Se você fez a contagem do prazo de entrega em dias úteis informado durante sua compra, e rastreou sua encomenda no site da transportadora, e confirmou que está realmente atrasada, será necessário nos enviar um e-mail ou uma mensagem em nosso WhatsApp com o número de seu pedido para ecare@romanodistribuidora.com.br, que iremos realizar a reclamação junto ao único meio de contato da transportadora o SAC/Ouvidoria deles.


No caso dos Correios salientamos que necessitamos que tenha apenas um pouco de paciência, pois estamos lidando com uma empresa Estatal / Pública com políticas de atendimento lenta. Após seu contato, nós abriremos a reclamação no SAC dos Correios cobrando urgência na entrega, em 90% dos casos o problema é solucionado por eles dentro do prazo de 3 até 10 dias úteis, durante este período sua encomenda deverá ser entregue.


A partir da data de atraso, será necessário aguardar o prazo de 3 a 10 dias para que os Correios solucionem e realizem a entrega, caso não solucionem neste período, nós enfim poderemos acionar o Seguro deles e então realizar o reenvio da encomenda ou o estorno do seu pagamento, conforme preferir.


O mesmo prazo para solução equivale para outras transportadoras, pois é preciso verificar todo o ocorrido e isso demanda de certo tempo para verificação.

3. Informou o endereço de entrega errado e agora?
Deixamos claro que é de sua total responsabilidade informar o Endereço Correto e Completo para que a transportadora possa localizar e realizar a entrega de sua encomenda. Teremos 2 situações em caso de erro de endereço:


Se você perceber o erro e sua encomenda ainda não ter sido Postada/Colocada, você deverá entrar em contato imediatamente via Telefone ou pelo WhatsApp em horário comercial, para podermos primeiramente segurá-la, nesse caso será feito o cancelamento do pedido para poder realizar a compra novamente com o endereço correto.


Mas se a encomenda já foi postada e estiver de posse da transportadora, infelizmente não teremos mais como a corrigir, as transportadoras tem um protocolo que não permite que nenhuma Empresa ou Pessoa altere, ou Cancele o fluxo de uma encomenda após postada, e neste caso a encomenda irá seguir até o endereço de destino mesmo que errado, o carteiro irá tentar realizar a entrega, se encontrar o endereço a encomenda será entregue, e será responsabilidade ir até o endereço que informou errado, tentar reaver sua encomenda junto a pessoa que a recebeu, caso o carteiro tente realizar a entrega, mas verificar que o endereço não existe ou está incompleto, a encomenda será devolvida a nossa empresa, isso será informado no rastreamento, e ao recebermos sua encomenda de volta nós entraremos em contato para informar sobre o procedimento do estorno que será realizado.

Na E-care, nosso compromisso é garantir que seus produtos cheguem até você com segurança e pontualidade. Sua segurança e satisfação são nossa prioridade. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais informações, nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre à disposição para ajudar.