Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Todos os produtos

à pronta entrega

Descontos

em pagamentos por pix

Pague com cartão

em até 4x s/ juros

Frete Grátis

Acima de R$99,00

Política de Garantia, Troca e Devolução

GARANTIA

Na E-care, garantimos que você está adquirindo produtos de alta qualidade. As garantias dos produtos são oferecidas diretamente pelos fabricantes, e o prazo pode variar conforme o item adquirido. Para sua conveniência, todas as informações detalhadas sobre a garantia estão disponíveis na página de cada produto.

Nós acreditamos na transparência e na satisfação dos nossos clientes. Caso precise de assistência durante o período de garantia, nossa equipe estará pronta para ajudar.

DEVOLUÇÕES

A notificação deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto pelo e-mail ecare@romanodistribuidora.com.br. Os itens devem ser devolvidos exatamente da maneira como foram recebidos e não serão aceitas trocas de produtos já abertos e/ou usados.
 

Condições de devoluções

A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foram entregues. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
 

Existem hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

-Produto avariado (Informar no mesmo dia do recebimento);

-Produto em desacordo com o pedido. (Informar no mesmo dia do recebimento);

-Produto com defeito técnico ou de fabricação;

-Desistência da compra (Prazo de 07 dias conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso. A devolução por arrependimento só será aceita dentro destas condições.

Produto em desacordo com o pedido: caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, em caso de aceite da encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, haverá o prazo para de 24 horas para acionar o nosso SAC através do ecare@romanodistribuidora.com.br.

Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado.

Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso, a E-care fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem.

Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a E-care enviará o produto correto ao cliente.

Desistência da Compra: Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pela loja virtual www.ecarecosmeticos.com.br o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições no qual foi entregue, ou seja, lacrado e sem nenhum sinal de uso, o cliente deverá notificar a E-care pelo e-mail ecare@romanodistribuidora.com.br.

O cliente deverá enviar a nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra além da descrição no verso do motivo de solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução do produto que apresentou problema, com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos etc.).

Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando o produto que está sendo devolvido e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor do produto, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

A E-care terá o prazo de até 30 dias corridos após o pedido ser entregue em nosso centro de distribuição, para confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos.


Estornos de Pagamentos.

Ao estornarmos o valor do cancelamento do pedido, observe os pontos abaixo.
 

A) Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. No momento em que é liberado o estorno, o procedimento de devolução do crédito é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.
 

B) Em compras pagas através de boleto bancário a restituição será efetuada via depósito através do nosso Intermediador de pagamentos Pagar.me, na conta corrente informada pelo comprador, será necessário responder ao e-mail enviado pela Pagar.me informando os dados da conta Bancária, a conta precisa ser do titular da compra, o estorno ocorrerá em até 15 dias úteis.
 

C) Estorno PIX, o valor do estorno é devolvido direto na conta do cliente.

Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar a tornar sua experiência com a E-care a melhor possível!